Foto de uma platéia assistindo a uma palestra

7 cidades

100 palestrantes

60 de conteúdo

40 de networking

O Evento

Tray E-commerce Conf, é um evento de e-commerce itinerante que tem por premissa levar ao empreendedor conteúdos atuais e provocativos acerca do segmento, fomentando conhecimento, novos negócios e parcerias de sucesso

3 Pilares estruturais do evento

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  • Relacionamento
  • Conhecimento
  • Ecossistema

Conheça os locais, dias e horários

  • Marília_ 21-MAR
  • Londrina_ 11-ABR
  • Ribeirão Preto_ 16-MAI
  • Curitiba_ 25-JUN
  • Belo Horizonte_ 06-AGO
  • Porto Alegre_ 05-SET
  • São Paulo_ 29-OUT

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Faça sua marca ainda mais conhecida no mercado. No Tray E-commerce Conf a sua empresa tem espaço para alcançar novos clientes, aumentar o networking e reforçar o valor e posicionamento do seu negócio.

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Na mídia

Conteúdos exclusivos do evento para veículos de comunicação. Tudo o que você precisa saber sobre o Tray E-commerce Conf está aqui.

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Foto do evento que aconteceu em 2019
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Um pouco do que já aconteceu este ano

Tire suas dúvidas

  • O que está incluso em minha inscrição?

    Kit do participante
    Acesso a todas as palestras
    Certificado de Participação
    *Slides das Apresentações (Mediante autorização do palestrante).

  • Clientes e parceiros têm desconto?

    Sim! Nós fazemos questão de termos uma relação de lealdade com os nossos clientes e parceiros. Oferecemos benefícios para quem faz parte do nosso dia-a-dia. Já é nosso cliente ou parceiro? Procure seu consultor de negócio!

  • Existe algum desconto para a compra em grupos?

    Sim! Oferecemos descontos para grupos acima de 2 pessoas. Acima de 3 pessoas o desconto não é progressivo.

  • Quando ocorre a virada do lote?

    A virada de lote ocorre de acordo com o número de vendas, desta forma não conseguimos informar qual será a data exata.

  • Como pagar a minha inscrição?

    Todas as inscrições podem ser compradas por boleto bancário, débito online e cartão de crédito (12x com juros). A opção de compra por boleto bancário está disponível em até 5 dias úteis antes do evento.

  • É possível pagar a inscrição de uma compra em grupo em mais de um cartão?

    Não! Todas as compras comportam apenas um formato de pagamento e para obter o benefício da compra em grupo este é o único formato possível.

  • Realizei uma compra em grupo é preciso adicionar mais uma pessoa. É possível?

    Não. Após finalizada a compra, uma nova compra deverá seguir os valores referentes a uma nova compra.

  • Como fazer um boleto em nome da minha empresa?

    Quando você fizer a inscrição, vai aparecer o campo para inserir os dados do participante e quando você selecionar a opção de pagamento "boleto" aparece a informação "gerar boleto em nome de", você deve inserir os dados da empresa e ao lado do nome da empresa digitar o CNPJ.

  • É possível alterar a data do boleto?

    Não. Por questões de segurança, o processador de pagamentos não permite a alteração da data de pagamento. O boleto é gerado com prazo de vencimento de dois dias.

  • Vocês emitem nota fiscal?

    Sim. Uma vez confirmado o pagamento, sua NF será enviada em até 10 dias úteis após a data do pagamento para o e-mail informado no momento do cadastro. Mais informações: financeiro@tray.com.br

  • Como fazer a nota fiscal em nome da minha empresa?

    Quando você fizer a inscrição, aparecerá um campo para inserir os ‘Dados do Tomador’. Preencha estes dados de acordo com as informações da sua empresa para ter a Nota Fiscal da forma que precisa.

  • Não recebeu o seu e-mail de confirmação?

    Caso não tenha recebido o ingresso em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento, através do menu “Meus pedidos” na Sympla, ou entre em contato através do e-mail: suporte@sympla.com.br

  • Existe alguma taxa extra de serviço?

    Não. A Tray absorveu todas as taxas. O valor do lote vigente é o que você paga, nada mais.

  • Incide algum imposto na minha compra? Qual?

    Não. Para serviços de feiras, exposições, eventos e congressos não há necessidade de retenção de impostos.

  • Descontos para estudantes?

    Não oferecemos ingresso promocional para estudantes. Por lei, estão sujeitos à meia-entrada, as casas de diversão ou estabelecimentos que realizarem espetáculos musicais, artísticos, circenses, teatrais, cinematográficos, atividades sociais, recreativas, culturais, praças esportivas e quaisquer outras que proporcionem lazer, cultura e entretenimento como danceterias, bares, shows, estádios esportivos, parques de diversão, teatros e museus.

  • Vocês emitem certificado online?

    Sim. Os certificados serão enviados para o e-mail cadastrado no momento da compra pela equipe organizadora em até uma semana após o evento.

  • O estacionamento está incluso?

    Não. O estacionamento é terceirizado e por conta dos participantes.

  • O almoço está incluso?

    Não, o almoço é por conta do participante. Porém, oferecemos momentos de coffee break ao longo do dia.

  • Haverá algum espaço para guardar minha bagagem?

    Não teremos chapelaria no evento. Recomendamos evitar levar malas para que você aproveite o dia inteiro de evento sem nenhuma preocupação. Além disso, aconselhamos que você esteja sempre em posse dos seus pertences: não abandone o celular carregando, nem mochilas ou bolsas no chão ou em cantos. A produção do evento não se responsabiliza por objetos perdidos.

  • Posso cancelar minha inscrição?

    Sim. Cancelamentos serão aceitos até 07 (sete) dias corridos após a compra do ingresso, desde que 48h antes do evento, sem exceção. Caso o ingresso for comprado pela opção da compra em grupo, o cancelamento de uma inscrição cancela todo o pacote do grupo, tendo que ser refeito o processo de compra. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail suporte@sympla.com.br

  • Posso transferir minha inscrição?

    Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra; basta instalar o App da Sympla! Se você ainda não instalou, clique em uma das opções a seguir: symp.la/android | symp.la/ios . Após fazer o login, vá até a aba "Ingressos", clique sobre o ingresso que deseja alterar e no menu "Opções", selecione “Editar participantes”. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração! A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento. Dúvidas poderão ser encaminhadas para suporte@sympla.com.br

  • Sou um veículo jornalístico, como faço para credenciar como imprensa no Tray E-commerce Conf 2019?

    Entre em contato com a Fernanda, responsável pela imprensa do evento, através do e-mail tec2019@tray.com.br

  • Como faço para patrocinar o Tray E-commerce Conf?

    Para mais informações sobre as cotas de patrocínio acesse Aqui!