Marília
13 de agosto
Estrutura completa
O Tray E-commerce Conf tem todo o conforto, segurança e praticidade necessárias para você aproveitar ao máximo o evento. Salas climatizadas, coffee breaks, assentos confortáveis, visão total do conteúdo, qualidade do som e imagens são só algumas das garantias que você tem para se preocupar apenas em absorver o conteúdo e sair com o seu plano de ação montado.
2 trilhas de palestras
Expositores de peso
+16H de conteúdo
Espaço para networking
Coffee break
Palestrantes confirmados
em 2020
Em breve...
Agenda
Em breve...
Endereço: Golden Palace - Av. Perimetral, 319-641 - Marília/SP
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Todo conforto em um cenário perfeito para você sair preparado e com um plano de ação para utilizar em seu negócio
Combo
Leve seu time para conhecer de perto os erros e acertos vividos por profissionais do e-commerce diariamente
VIP
Além de toda comodidade que o evento proporciona, tenha prioridade nos conteúdos, acentos e entrada sem fila
Cliente Tray tem desconto na compra do ingresso!
As marcas que acreditam
no Tray e-commerce conf
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Expositor
No Tray E-commerce Conf a sua empresa tem espaço para alcançar novos clientes, aumentar o networking e reforçar o valor e posicionamento do seu negócio.
Quero ser um expositorDúvidas? Veja as
perguntas frequentes
O que está incluso em minha inscrição?
Kit do participante
Acesso a todas as palestras
Certificado de Participação
*Slides das Apresentações (Mediante autorização do palestrante).Clientes e parceiros têm desconto?
Sim! Nós fazemos questão de termos uma relação de lealdade com os nossos clientes e parceiros. Oferecemos benefícios para quem faz parte do nosso dia-a-dia. Já é nosso cliente ou parceiro? Procure seu consultor de negócio!
Existe algum desconto para a compra em grupos?
Sim! Oferecemos descontos para grupos acima de 2 pessoas. Acima de 3 pessoas o desconto não é progressivo.
Quando ocorre a virada do lote?
A virada de lote ocorre de acordo com o número de vendas, desta forma não conseguimos informar qual será a data exata.
Como pagar a minha inscrição?
Todas as inscrições podem ser compradas por boleto bancário, débito online e cartão de crédito (12x com juros). A opção de compra por boleto bancário está disponível em até 5 dias úteis antes do evento.
É possível pagar a inscrição de uma compra em grupo em mais de um cartão?
Não! Todas as compras comportam apenas um formato de pagamento e para obter o benefício da compra em grupo este é o único formato possível.
Realizei uma compra em grupo é preciso adicionar mais uma pessoa. É possível?
Não. Após finalizada a compra, uma nova compra deverá seguir os valores referentes a uma nova compra.
Como fazer um boleto em nome da minha empresa?
Quando você fizer a inscrição, vai aparecer o campo para inserir os dados do participante e quando você selecionar a opção de pagamento "boleto" aparece a informação "gerar boleto em nome de", você deve inserir os dados da empresa e ao lado do nome da empresa digitar o CNPJ.
É possível alterar a data do boleto?
Não. Por questões de segurança, o processador de pagamentos não permite a alteração da data de pagamento. O boleto é gerado com prazo de vencimento de dois dias.
Vocês emitem nota fiscal?
Sim. Uma vez confirmado o pagamento, sua NF será enviada em até 10 dias úteis após a data do pagamento para o e-mail informado no momento do cadastro. Mais informações: financeiro@tray.com.br
Como fazer a nota fiscal em nome da minha empresa?
Quando você fizer a inscrição, aparecerá um campo para inserir os ‘Dados do Tomador’. Preencha estes dados de acordo com as informações da sua empresa para ter a Nota Fiscal da forma que precisa.
Não recebeu o seu e-mail de confirmação?
Caso não tenha recebido o ingresso em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento, através do menu “Meus pedidos” na Sympla, ou entre em contato através do e-mail: suporte@sympla.com.br
Existe alguma taxa extra de serviço?
Não. A Tray absorveu todas as taxas. O valor do lote vigente é o que você paga, nada mais.
Incide algum imposto na minha compra? Qual?
Não. Para serviços de feiras, exposições, eventos e congressos não há necessidade de retenção de impostos.
Descontos para estudantes?
Não oferecemos ingresso promocional para estudantes. Por lei, estão sujeitos à meia-entrada, as casas de diversão ou estabelecimentos que realizarem espetáculos musicais, artísticos, circenses, teatrais, cinematográficos, atividades sociais, recreativas, culturais, praças esportivas e quaisquer outras que proporcionem lazer, cultura e entretenimento como danceterias, bares, shows, estádios esportivos, parques de diversão, teatros e museus.
Vocês emitem certificado online?
Sim. Os certificados serão enviados para o e-mail cadastrado no momento da compra pela equipe organizadora em até uma semana após o evento.
O estacionamento está incluso?
Não. O estacionamento é terceirizado e por conta dos participantes.
O almoço está incluso?
Não, o almoço é por conta do participante. Porém, oferecemos momentos de coffee break ao longo do dia.
Haverá algum espaço para guardar minha bagagem?
Não teremos chapelaria no evento. Recomendamos evitar levar malas para que você aproveite o dia inteiro de evento sem nenhuma preocupação. Além disso, aconselhamos que você esteja sempre em posse dos seus pertences: não abandone o celular carregando, nem mochilas ou bolsas no chão ou em cantos. A produção do evento não se responsabiliza por objetos perdidos.
Posso cancelar minha inscrição?
Sim. Cancelamentos serão aceitos até 07 (sete) dias corridos após a compra do ingresso, desde que 48h antes do evento, sem exceção. Caso o ingresso for comprado pela opção da compra em grupo, o cancelamento de uma inscrição cancela todo o pacote do grupo, tendo que ser refeito o processo de compra. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail suporte@sympla.com.br
Posso transferir minha inscrição?
Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra; basta instalar o App da Sympla! Se você ainda não instalou, clique em uma das opções a seguir: symp.la/android | symp.la/ios . Após fazer o login, vá até a aba "Ingressos", clique sobre o ingresso que deseja alterar e no menu "Opções", selecione “Editar participantes”. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração! A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento. Dúvidas poderão ser encaminhadas para suporte@sympla.com.br
Sou um veículo jornalístico, como faço para credenciar como imprensa no Tray E-commerce Conf?
Entre em contato com nosso time através do e-mail institucional@tray.com.br
Como faço para patrocinar o Tray E-commerce Conf?
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