Estrutura Completa

O Tray E-commerce Conf tem todo o conforto, segurança e praticidade necessárias para você aproveitar ao máximo o evento. Salas climatizadas, coffee breaks, assentos confortáveis, visão total do conteúdo, qualidade do som e imagens são só algumas das garantias que você tem para se preocupar apenas em absorver o conteúdo e sair com o seu plano de ação montado.

foto de uma platéia assistindo a uma palestra

Saiba o que você ganha ao fazer sua inscrição

  • 2 Trilhas de Palestras

  • Expositores de Peso

  • +18h de Conteúdo

  • Espaço para Networking

  • Coffe Break

Agenda

8:00

Credenciamento

9:00

Abertura

9:30

Tray uma história de sucesso

Willians Marques - Tray

Com apenas 16 anos, Willians Marques decidiu vender bonés do Mercado Livre em uma época em que ninguém apostava no comércio pela internet. 15 anos depois ele está a frente de uma das maiores plataformas de e-commerce da América Latina, a Tray, e explica como funciona a engrenagem por trás dessa história de sucesso.

10:15

Coffee

10:45

Marketplace e a nova forma de consumo : Entenda quais são as vantagens para o seu negócio

Luiz Saikali - B2W

A internet revolucionou a forma como consumimos e a cada dia novas tendências surgem, despertando o interesse do cliente e a atenção dos empreendedores. “Marketplace e a nova forma de consumo: entenda quais são as vantagens para o seu negócio” traz um conteúdo pertinente para quem deseja explorar esse canal de venda, apresentado por Luiz Saikali.

11:30

Conteúdo e estratégias no instagram para quem tem ecommerce

Geisa Alves

12:15

Como lucrei 2 vezes mais vendendo menos em 2018

Alex Moro - Efeito Empreendedor

Para explicar como lucrou duas vezes mais vendendo menos em 2018, Alex Moro conta sua trajetória no e-commerce e te leva para desvendar o segredos dos marketplaces que, como ele próprio diz, são o meio, não o fim. Torne-se um faixa preta no marketplace em que atua assistindo essa palestra.

14:10
Milena Mancini

Como aumentar o resultado do e-commerce através do Marketing de Influência

Milena Mancini - Projetual Comunicação

O Marketing de Influência é um canal de aquisição ainda pouco explorado no e-commerce, e quem apostar em suas estratégias vai sair à frente da concorrência nos próximos anos. Milena Mancini, CEO da Projetual Comunicação, traz conteúdo e prática sobre Marketing de Influência para quem deseja melhorar os resultados da sua loja virtual.

13:00

Almoço

14:55

Alta Perfomance em marketplace

Alexandre Nogueira - Universidade Marketplace

Conquistar alta performance nos marketplaces não é uma tarefa fácil, mas chegar lá é mais simples do que parece. Alexandre Nogueira, CEO da Universidade Marketplaces, traz para o evento o passo a passo de como conquistar o topo nos maiores marketplaces do país, e de quebra compartilha dicas valiosas para tornar o caminho ainda mais curto.

15:40

Google Ads e Google Shopping: Como utilizar corretamente e não transformar investimento em prejuízo

Vinicius Guimarães - Tray

Quer levar mais tráfego e vendas para a sua loja virtual através do Google Ads e Google Shopping, mas tem medo de errar e acabar levando prejuízo? Vinicius Guimarães, Gerente Comercial da Tray, mostra na prática como planejar e executar uma estratégia de venda nestes canais, levando em conta seu nicho e o comportamento pós-campanha dos seus clientes.

16:25

O que significa a cultura de obsessão pelo cliente

Daniel Alves - Amazon

O maior marketplace traz para o Tray E-commerce Conf a “cultura de obsessão pelo cliente” – e mostra como ela fez da Amazon a potência que é hoje. Apresentada por Luis Mandarino, Key Account Manager Amazon Fashion, conheça uma das principais estratégias da Amazon e veja como aplicá-la no seu negócio.

17:10

Coffee

17:40

Vendas de valor: os desafios essenciais para vender mais e melhor

Sandro Magaldi - Meusucesso.com

Uma das características mais marcantes do atual ambiente de vendas diz respeito ao crescimento do poder de barganha dos atuais consumidores. Ameaçados por essa dinâmica, vendedores são pressionados por diminuir o preço de suas ofertas e têm sua atuação colocada em cheque por todos os agentes do mercado corporativo. Valor é a palavra-chave para ser bem sucedido nesse contexto equilibrando o balanço de forças com o cliente. A migração para um ambiente de criação de valor, no entanto, envolve desafios que devem ser superados pelo profissional de vendas. O objetivo dessa palestra é apresentar esse contexto explorando os principais desafios para que o vendedor seja bem sucedido em suas vendas. Como resultado dessa nova perspectiva de mercado, o vendedor migra sua atenção do produto para o mundo do cliente. O comprador migra sua atenção do preço para o valor da oferta que lhe é apresentada. E todos saem vitoriosos nessa relação.

8:00

Credenciamento

10:45

Futuro do e-commerce: como o omnichannel pode transformar a jornada de compra do varejo

Tiago Girelli - Tray Corp

Na era do consumidor 4.0, é importante se preparar para atender às demandas de um público mais engajado, exigente e que está presente em diferentes canais. A estratégia omnichannel vem com o propósito de melhorar a experiência de compra, a partir da integração dos diferentes pontos de contato entre clientes e empresa. Conheça exemplos práticos de como aplicar isso no seu e-commerce amanhã mesmo!

11:30

Negócio da china: ainda compensa importar ?

Gilmar Theobald - Academia do E-commerce

Regras, encargos, alfândega – quando pensamos em importar produtos da China é impossível não pensar nesses “problemas”. Mas será que são problemas mesmo? Gilmar Theobald prova que compensa sim comprar da China, com a autoridade de quem vai importar mais de 50 containers só em 2019.

12:15

A importância do SEO e como ter sua loja na primeira página do Google

Robinson Gregorato - Eficaz

Entenda melhor o que é SEO, palavras-chave, os motivos para investir em SEO, como o Google ranqueia conteúdos e as principais tendências de buscas para o futuro na palestra de Robinson Gregorato, CEO da Eficaz Consultoria.

14:10

Os números mágicos dos lojistas de sucesso em marketplaces

Caio Pitta - Olist

Existe fórmula matemática para alcançar o sucesso? Alguns dizem que não, mas o Caio Pitta, Business Development na Olist, mostra que existe, sim. E mais: mostra os números mágicos conquistados por quem já chegou lá!

13:00

Almoço

14:55

Encante o cliente através do seu atendimento - Conheça quais canais usar e dicas práticas de como fazer

Carolina Livolis - Desk360

Você sabe qual é o poder do Atendimento e até onde ele contribui para o seu E-commerce? Se você quer vender mais, fazer os seus clientes comprarem e ter eles como os maiores divulgadores da sua loja, essa palestra é pra você! O tema traz uma abordagem prática, onde a Carolina Livolis vai ensinar em quais processos o Atendimento precisa fazer parte, os principais canais, os erros que devem ser evitados e os momentos certos para o seu Atendimento. Você vai aprender que além de encantar os seus clientes, o Atendimento contribui ativamente na escalada da sua empresa. Quer encantar os seus clientes?

15:40

Entenda como o Meio de Pagamento pode ajudar a conversão de sua Loja Virtual

Renato Galletti - Yapay

A etapa final do processo de compra em loja virtual passa pelo meio de pagamento, e o sucesso dessa trajetória depende dele. Veja como utilizá-lo para aumentar as conversões da sua loja virtual, ministrada pelo gerente comercial do Yapay, Renato Galletti.

16:25

KPIs e Métricas que você deve acompanhar em seu negócio online

Anderson Honorato - Tray

Ter um negócio online requer muito mais do que endereço na web. Encontrar fornecedores, optar pelos melhores canais de venda, escolher os melhores meios de pagamento, oferecer o melhor atendimento são algumas das etapas necessárias para ter um e-commerce de sucesso – mas como saber se estamos no caminho certo? Neste talk Anderson Honorato, Head de Engenharia & Produto da Tray, apresenta alguns KPIs e métricas bastante importantes para medir o sucesso do seu negócio.

8:00

Credenciamento

9:00

Abertura

9:30

Tray uma história de sucesso

Willians Marques - Tray

Com apenas 16 anos, Willians Marques decidiu vender bonés do Mercado Livre em uma época em que ninguém apostava no comércio pela internet. 15 anos depois ele está a frente de uma das maiores plataformas de e-commerce da América Latina, a Tray, e explica como funciona a engrenagem por trás dessa história de sucesso.

10:15

Coffee

10:45

Em breve

11:30

Pinterest, como gerar tráfego com essa fantástica ferramenta

Liliane Ferrari

12:15

O Futuro da comunicação, salve-se quem puder e quem souber

Rafael Martins - CEO Share

A tecnologia causou um grande impacto em todos os mercados e com o mercado de comunicação não foi diferente. Mudaram modelos de negócio, profissionais, necessidades, a forma de criar e até de veicular publicidade. Essa palestra trás uma visão do cenário presente e futuro do mercado de comunicação.

14:10

Como se adequar ao mundo da nova economia

Priscilla Erthal - Exame.com

13:00

Almoço

14:55

Vai chorar ou vai vender lenços

Gilberto Lopes - Cuattro Marketing

Uma história de motivação e sonho

15:40

Em breve

16:25

Cadê o futuro que prometeram

Luli Radfahrer

17:10

Coffee

17:40

Vendas de valor: os desafios essenciais para vender mais e melhor

Sandro Magaldi - Meusucesso.com

Uma das características mais marcantes do atual ambiente de vendas diz respeito ao crescimento do poder de barganha dos atuais consumidores. Ameaçados por essa dinâmica, vendedores são pressionados por diminuir o preço de suas ofertas e têm sua atuação colocada em cheque por todos os agentes do mercado corporativo. Valor é a palavra-chave para ser bem sucedido nesse contexto equilibrando o balanço de forças com o cliente. A migração para um ambiente de criação de valor, no entanto, envolve desafios que devem ser superados pelo profissional de vendas. O objetivo dessa palestra é apresentar esse contexto explorando os principais desafios para que o vendedor seja bem sucedido em suas vendas. Como resultado dessa nova perspectiva de mercado, o vendedor migra sua atenção do produto para o mundo do cliente. O comprador migra sua atenção do preço para o valor da oferta que lhe é apresentada. E todos saem vitoriosos nessa relação.

Como chegar

Endereço:
Av. Diário de Notícias, 300 – Porto Alegre/ RS
Barra Shopping Sul

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Corra e garanta o seu lugar, pois as vagas são limitadas!

1º Lote: disponível até esgotarem os ingressos do lote ou até o dia 15/07/19. 2º Lote: disponível até esgotarem os ingressos do lote ou até o dia 15/08/19. 3º Lote: disponível até esgotarem os ingressos do lote ou até o dia 05/09/19. *Todos os lotes têm ingressos limitados.

Tire suas dúvidas

  • O que está incluso em minha inscrição?

    Kit do participante
    Acesso a todas as palestras
    Certificado de Participação
    *Slides das Apresentações (Mediante autorização do palestrante).

  • Clientes e parceiros têm desconto?

    Sim! Nós fazemos questão de termos uma relação de lealdade com os nossos clientes e parceiros. Oferecemos benefícios para quem faz parte do nosso dia-a-dia. Já é nosso cliente ou parceiro? Procure seu consultor de negócio!

  • Existe algum desconto para a compra em grupos?

    Sim! Oferecemos descontos para grupos acima de 2 pessoas. Acima de 3 pessoas o desconto não é progressivo.

  • Quando ocorre a virada do lote?

    A virada de lote ocorre de acordo com o número de vendas, desta forma não conseguimos informar qual será a data exata.

  • Como pagar a minha inscrição?

    Todas as inscrições podem ser compradas por boleto bancário, débito online e cartão de crédito (12x com juros). A opção de compra por boleto bancário está disponível em até 5 dias úteis antes do evento.

  • É possível pagar a inscrição de uma compra em grupo em mais de um cartão?

    Não! Todas as compras comportam apenas um formato de pagamento e para obter o benefício da compra em grupo este é o único formato possível.

  • Realizei uma compra em grupo é preciso adicionar mais uma pessoa. É possível?

    Não. Após finalizada a compra, uma nova compra deverá seguir os valores referentes a uma nova compra.

  • Como fazer um boleto em nome da minha empresa?

    Quando você fizer a inscrição, vai aparecer o campo para inserir os dados do participante e quando você selecionar a opção de pagamento "boleto" aparece a informação "gerar boleto em nome de", você deve inserir os dados da empresa e ao lado do nome da empresa digitar o CNPJ.

  • É possível alterar a data do boleto?

    Não. Por questões de segurança, o processador de pagamentos não permite a alteração da data de pagamento. O boleto é gerado com prazo de vencimento de dois dias.

  • Vocês emitem nota fiscal?

    Sim. Uma vez confirmado o pagamento, sua NF será enviada em até 10 dias úteis após a data do pagamento para o e-mail informado no momento do cadastro. Mais informações: financeiro@tray.com.br

  • Como fazer a nota fiscal em nome da minha empresa?

    Quando você fizer a inscrição, aparecerá um campo para inserir os ‘Dados do Tomador’. Preencha estes dados de acordo com as informações da sua empresa para ter a Nota Fiscal da forma que precisa.

  • Não recebeu o seu e-mail de confirmação?

    Caso não tenha recebido o ingresso em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento, através do menu “Meus pedidos” na Sympla, ou entre em contato através do e-mail: suporte@sympla.com.br

  • Existe alguma taxa extra de serviço?

    Não. A Tray absorveu todas as taxas. O valor do lote vigente é o que você paga, nada mais.

  • Incide algum imposto na minha compra? Qual?

    Não. Para serviços de feiras, exposições, eventos e congressos não há necessidade de retenção de impostos.

  • Descontos para estudantes?

    Não oferecemos ingresso promocional para estudantes. Por lei, estão sujeitos à meia-entrada, as casas de diversão ou estabelecimentos que realizarem espetáculos musicais, artísticos, circenses, teatrais, cinematográficos, atividades sociais, recreativas, culturais, praças esportivas e quaisquer outras que proporcionem lazer, cultura e entretenimento como danceterias, bares, shows, estádios esportivos, parques de diversão, teatros e museus.

  • Vocês emitem certificado online?

    Sim. Os certificados serão enviados para o e-mail cadastrado no momento da compra pela equipe organizadora em até uma semana após o evento.

  • O estacionamento está incluso?

    Não. O estacionamento é terceirizado e por conta dos participantes.

  • O almoço está incluso?

    Não, o almoço é por conta do participante. Porém, oferecemos momentos de coffee break ao longo do dia.

  • Haverá algum espaço para guardar minha bagagem?

    Não teremos chapelaria no evento. Recomendamos evitar levar malas para que você aproveite o dia inteiro de evento sem nenhuma preocupação. Além disso, aconselhamos que você esteja sempre em posse dos seus pertences: não abandone o celular carregando, nem mochilas ou bolsas no chão ou em cantos. A produção do evento não se responsabiliza por objetos perdidos.

  • Posso cancelar minha inscrição?

    Sim. Cancelamentos serão aceitos até 07 (sete) dias corridos após a compra do ingresso, desde que 48h antes do evento, sem exceção. Caso o ingresso for comprado pela opção da compra em grupo, o cancelamento de uma inscrição cancela todo o pacote do grupo, tendo que ser refeito o processo de compra. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail suporte@sympla.com.br

  • Posso transferir minha inscrição?

    Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra; basta instalar o App da Sympla! Se você ainda não instalou, clique em uma das opções a seguir: symp.la/android | symp.la/ios . Após fazer o login, vá até a aba "Ingressos", clique sobre o ingresso que deseja alterar e no menu "Opções", selecione “Editar participantes”. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração! A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento. Dúvidas poderão ser encaminhadas para suporte@sympla.com.br

  • Sou um veículo jornalístico, como faço para credenciar como imprensa no Tray E-commerce Conf 2019?

    Entre em contato com a Fernanda, responsável pela imprensa do evento, através do e-mail tec2019@tray.com.br

  • Como faço para patrocinar o Tray E-commerce Conf?

    Para mais informações sobre as cotas de patrocínio acesse Aqui!

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