Estrutura Completa
O Tray E-commerce Conf tem todo o conforto, segurança e praticidade necessárias para você aproveitar ao máximo o evento. Salas climatizadas, coffee breaks, assentos confortáveis, visão total do conteúdo, qualidade do som e imagens são só algumas das garantias que você tem para se preocupar apenas em absorver o conteúdo e sair com o seu plano de ação montado.

Saiba o que você ganha ao fazer sua inscrição
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2 Trilhas de Palestras
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Expositores de Peso
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+18h de Conteúdo
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Espaço para Networking
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Coffe Break
Palestrantes

Willians Marques
Diretor-Geral da Tray Ecommerce
Camila Farani
Co-Fundadora da G2 Capital e tubarão no Shark Tank Brasil
Sandro Magaldi
Co-Fundador meuSucesso.com
Alex Moro
CEO da Padbox e Efeito Empreendedor
Alexandre Nogueira
Fundador Mercadonautas e Universidade Marketplace
Gilmar Theobald
CEO da Academia de E-commerce
Guilherme Castelo
Key Account Manager Marketplace na Amazon
Marcos Vitorino
Sales Managers na Dell Technologies
Robinson Gregorato
Diretor Comercial na Eficaz Consultoria Ecommerce
Tiago Girelli
Diretor da Divisão Corporativa - Tray Corp
Carolina Livolis
Coordenadora Desk360
Cristiano Santos
Espcialista em Linkedin
Rafael Kiso
Fundador da mLabs e CDO na Focusnetworks
Milena Mancini
CEO Projetual Comunicação
Liliane Ferrari
Pinterest Expert
Rafael Martins
CEO Share
Luiz Saikali
Gerente Comercial Marketplace - B2W
Renato Galletti
Gerente de Marketing e Inside Sales
Gabriel Sampaio
Growth Lead na Rappi
Anderson Honorato
Gerente de engenharia na Tray
Geisa Alves
Especialista em instagram
Higor Franco
General Director at LocawebAgenda
Credenciamento

Locaweb, uma jornada para a nuvem
Higor Franco - Locaweb

Tray uma história de sucesso
Willians Marques - Tray
Com apenas 16 anos, Willians Marques decidiu vender bonés do Mercado Livre em uma época em que ninguém apostava no comércio pela internet. 15 anos depois ele está a frente de uma das maiores plataformas de e-commerce da América Latina, a Tray, e explica como funciona a engrenagem por trás dessa história de sucesso.

Vendas de valor: os desafios para vender mais e melhor
Sandro Magaldi - Meusucesso.com
Uma das características mais marcantes do atual ambiente de vendas diz respeito ao crescimento do poder de barganha dos atuais consumidores. Ameaçados por essa dinâmica, vendedores são pressionados por diminuir o preço de suas ofertas e têm sua atuação colocada em cheque por todos os agentes do mercado corporativo. Valor é a palavra-chave para ser bem sucedido nesse contexto equilibrando o balanço de forças com o cliente. A migração para um ambiente de criação de valor, no entanto, envolve desafios que devem ser superados pelo profissional de vendas. O objetivo dessa palestra é apresentar esse contexto explorando os principais desafios para que o vendedor seja bem sucedido em suas vendas. Como resultado dessa nova perspectiva de mercado, o vendedor migra sua atenção do produto para o mundo do cliente. O comprador migra sua atenção do preço para o valor da oferta que lhe é apresentada. E todos saem vitoriosos nessa relação.
Coffee

Marketplace e a nova forma de consumo : Entenda quais são as vantagens para o seu negócio
Luiz Saikali - B2W
A internet revolucionou a forma como consumimos e a cada dia novas tendências surgem, despertando o interesse do cliente e a atenção dos empreendedores. “Marketplace e a nova forma de consumo: entenda quais são as vantagens para o seu negócio” traz um conteúdo pertinente para quem deseja explorar esse canal de venda, apresentado por Luiz Saikali.

Como Investir com Inteligência e Lucrar Mais
Gilmar Theobald - Academia do E-commerce

O que significa a cultura de obsessão pelo cliente
Guilherme Castelo - Amazon
O maior marketplace traz para o Tray E-commerce Conf a “cultura de obsessão pelo cliente” – e mostra como ela fez da Amazon a potência que é hoje. Apresentada por Guilherme Castelo, conheça uma das principais estratégias da Amazon e veja como aplicá-la no seu negócio.
Almoço

Como lucrei 2 vezes mais vendendo menos em 2018
Alex Moro - Efeito Empreendedor
Para explicar como lucrou duas vezes mais vendendo menos em 2018, Alex Moro conta sua trajetória no e-commerce e te leva para desvendar o segredos dos marketplaces que, como ele próprio diz, são o meio, não o fim. Torne-se um faixa preta no marketplace em que atua assistindo essa palestra.

Conteúdo e estratégias no instagram para quem tem ecommerce
Geisa Alves - Especialista em Instagram

Perfomance em marketplace
Alexandre Nogueira - Universidade Marketplace
Conquistar alta performance nos marketplaces não é uma tarefa fácil, mas chegar lá é mais simples do que parece. Alexandre Nogueira, CEO da Universidade Marketplaces, traz para o evento o passo a passo de como conquistar o topo nos maiores marketplaces do país, e de quebra compartilha dicas valiosas para tornar o caminho ainda mais curto.
Coffee

Como me tornei um tubarão
Camila Farani
Credenciamento

Locaweb, uma jornada para a nuvem
Higor Franco - Locaweb

Tray uma história de sucesso
Willians Marques - Tray
Com apenas 16 anos, Willians Marques decidiu vender bonés do Mercado Livre em uma época em que ninguém apostava no comércio pela internet. 15 anos depois ele está a frente de uma das maiores plataformas de e-commerce da América Latina, a Tray, e explica como funciona a engrenagem por trás dessa história de sucesso.

Vendas de valor: os desafios para vender mais e melhor
Sandro Magaldi - Meusucesso.com
Uma das características mais marcantes do atual ambiente de vendas diz respeito ao crescimento do poder de barganha dos atuais consumidores. Ameaçados por essa dinâmica, vendedores são pressionados por diminuir o preço de suas ofertas e têm sua atuação colocada em cheque por todos os agentes do mercado corporativo. Valor é a palavra-chave para ser bem sucedido nesse contexto equilibrando o balanço de forças com o cliente. A migração para um ambiente de criação de valor, no entanto, envolve desafios que devem ser superados pelo profissional de vendas. O objetivo dessa palestra é apresentar esse contexto explorando os principais desafios para que o vendedor seja bem sucedido em suas vendas. Como resultado dessa nova perspectiva de mercado, o vendedor migra sua atenção do produto para o mundo do cliente. O comprador migra sua atenção do preço para o valor da oferta que lhe é apresentada. E todos saem vitoriosos nessa relação.
Coffee

Futuro do e-commerce: como o omnichannel pode transformar a jornada de compra do varejo
Tiago Girelli - Tray Corp
Na era do consumidor 4.0, é importante se preparar para atender às demandas de um público mais engajado, exigente e que está presente em diferentes canais. A estratégia omnichannel vem com o propósito de melhorar a experiência de compra, a partir da integração dos diferentes pontos de contato entre clientes e empresa. Conheça exemplos práticos de como aplicar isso no seu e-commerce amanhã mesmo!

Fraudes no e-commerce: entenda quais são e como evitar
Renato Galletti - Yapay

Encante o cliente através do seu atendimento - Conheça quais canais usar e dicas práticas de como fazer
Carolina Livolis - Desk360
Você sabe qual é o poder do Atendimento e até onde ele contribui para o seu E-commerce? Se você quer vender mais, fazer os seus clientes comprarem e ter eles como os maiores divulgadores da sua loja, essa palestra é pra você! O tema traz uma abordagem prática, onde a Carolina Livolis vai ensinar em quais processos o Atendimento precisa fazer parte, os principais canais, os erros que devem ser evitados e os momentos certos para o seu Atendimento. Você vai aprender que além de encantar os seus clientes, o Atendimento contribui ativamente na escalada da sua empresa. Quer encantar os seus clientes?
Almoço

KPIs e Métricas que você deve acompanhar em seu negócio online
Anderson Honorato - Tray

A importância do SEO e como ter sua loja na primeira página do Google
Robinson Gregorato - Eficaz
Entenda melhor o que é SEO, palavras-chave, os motivos para investir em SEO, como o Google ranqueia conteúdos e as principais tendências de buscas para o futuro na palestra de Robinson Gregorato, CEO da Eficaz Consultoria.

Como aumentar o resultado do e-commerce através do Marketing de Influência
Milena Mancini - Projetual Comunicação
O Marketing de Influência é um canal de aquisição ainda pouco explorado no e-commerce, e quem apostar em suas estratégias vai sair à frente da concorrência nos próximos anos. Milena Mancini, CEO da Projetual Comunicação, traz conteúdo e prática sobre Marketing de Influência para quem deseja melhorar os resultados da sua loja virtual.
Coffee

Como me tornei um tubarão
Camila Farani
Credenciamento

Locaweb, uma jornada para a nuvem
Higor Franco - Locaweb

Tray uma história de sucesso
Willians Marques - Tray
Com apenas 16 anos, Willians Marques decidiu vender bonés do Mercado Livre em uma época em que ninguém apostava no comércio pela internet. 15 anos depois ele está a frente de uma das maiores plataformas de e-commerce da América Latina, a Tray, e explica como funciona a engrenagem por trás dessa história de sucesso.

Vendas de valor: os desafios para vender mais e melhor
Sandro Magaldi - Meusucesso.com
Uma das características mais marcantes do atual ambiente de vendas diz respeito ao crescimento do poder de barganha dos atuais consumidores. Ameaçados por essa dinâmica, vendedores são pressionados por diminuir o preço de suas ofertas e têm sua atuação colocada em cheque por todos os agentes do mercado corporativo. Valor é a palavra-chave para ser bem sucedido nesse contexto equilibrando o balanço de forças com o cliente. A migração para um ambiente de criação de valor, no entanto, envolve desafios que devem ser superados pelo profissional de vendas. O objetivo dessa palestra é apresentar esse contexto explorando os principais desafios para que o vendedor seja bem sucedido em suas vendas. Como resultado dessa nova perspectiva de mercado, o vendedor migra sua atenção do produto para o mundo do cliente. O comprador migra sua atenção do preço para o valor da oferta que lhe é apresentada. E todos saem vitoriosos nessa relação.
Coffee

Construindo a Rappi, o super APP da Ámerica Latina
Gabriel Sampaio - Rappi
Em breve

O Impacto da Tecnologia
Marcos Vitorino - Dell

O futuro da comunicação - Salve-se quem puder e quem souber
Rafael Martins - CEO Share
Almoço

Pinterest: o que é e como gerar tráfego para sites
Liliane Ferrari - Especialista em Pinterest

A incrível arte de gerar negócios através do LinkedIn
Cristiano Santos

Unbound marketing: como criar uma nova estratégia digital de sucesso
Rafael Kiso
Coffee

Como me tornei um tubarão
Camila Farani
Como chegar
Endereço:Av. Diário de Notícias, 300 – Porto Alegre/ RS
Barra Shopping Sul
Chegou até aqui e não garantiu o seu ingresso?
Corra e garanta o seu lugar, pois as vagas são limitadas!
Tire suas dúvidas
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O que está incluso em minha inscrição?
Kit do participante
Acesso a todas as palestras
Certificado de Participação
*Slides das Apresentações (Mediante autorização do palestrante). -
Clientes e parceiros têm desconto?
Sim! Nós fazemos questão de termos uma relação de lealdade com os nossos clientes e parceiros. Oferecemos benefícios para quem faz parte do nosso dia-a-dia. Já é nosso cliente ou parceiro? Procure seu consultor de negócio!
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Existe algum desconto para a compra em grupos?
Sim! Oferecemos descontos para grupos acima de 2 pessoas. Acima de 3 pessoas o desconto não é progressivo.
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Quando ocorre a virada do lote?
A virada de lote ocorre de acordo com o número de vendas, desta forma não conseguimos informar qual será a data exata.
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Como pagar a minha inscrição?
Todas as inscrições podem ser compradas por boleto bancário, débito online e cartão de crédito (12x com juros). A opção de compra por boleto bancário está disponível em até 5 dias úteis antes do evento.
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É possível pagar a inscrição de uma compra em grupo em mais de um cartão?
Não! Todas as compras comportam apenas um formato de pagamento e para obter o benefício da compra em grupo este é o único formato possível.
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Realizei uma compra em grupo é preciso adicionar mais uma pessoa. É possível?
Não. Após finalizada a compra, uma nova compra deverá seguir os valores referentes a uma nova compra.
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Como fazer um boleto em nome da minha empresa?
Quando você fizer a inscrição, vai aparecer o campo para inserir os dados do participante e quando você selecionar a opção de pagamento "boleto" aparece a informação "gerar boleto em nome de", você deve inserir os dados da empresa e ao lado do nome da empresa digitar o CNPJ.
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É possível alterar a data do boleto?
Não. Por questões de segurança, o processador de pagamentos não permite a alteração da data de pagamento. O boleto é gerado com prazo de vencimento de dois dias.
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Vocês emitem nota fiscal?
Sim. Uma vez confirmado o pagamento, sua NF será enviada em até 10 dias úteis após a data do pagamento para o e-mail informado no momento do cadastro. Mais informações: financeiro@tray.com.br
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Como fazer a nota fiscal em nome da minha empresa?
Quando você fizer a inscrição, aparecerá um campo para inserir os ‘Dados do Tomador’. Preencha estes dados de acordo com as informações da sua empresa para ter a Nota Fiscal da forma que precisa.
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Não recebeu o seu e-mail de confirmação?
Caso não tenha recebido o ingresso em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento, através do menu “Meus pedidos” na Sympla, ou entre em contato através do e-mail: suporte@sympla.com.br
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Existe alguma taxa extra de serviço?
Não. A Tray absorveu todas as taxas. O valor do lote vigente é o que você paga, nada mais.
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Incide algum imposto na minha compra? Qual?
Não. Para serviços de feiras, exposições, eventos e congressos não há necessidade de retenção de impostos.
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Descontos para estudantes?
Não oferecemos ingresso promocional para estudantes. Por lei, estão sujeitos à meia-entrada, as casas de diversão ou estabelecimentos que realizarem espetáculos musicais, artísticos, circenses, teatrais, cinematográficos, atividades sociais, recreativas, culturais, praças esportivas e quaisquer outras que proporcionem lazer, cultura e entretenimento como danceterias, bares, shows, estádios esportivos, parques de diversão, teatros e museus.
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Vocês emitem certificado online?
Sim. Os certificados serão enviados para o e-mail cadastrado no momento da compra pela equipe organizadora em até uma semana após o evento.
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O estacionamento está incluso?
Não. O estacionamento é terceirizado e por conta dos participantes.
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O almoço está incluso?
Não, o almoço é por conta do participante. Porém, oferecemos momentos de coffee break ao longo do dia.
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Haverá algum espaço para guardar minha bagagem?
Não teremos chapelaria no evento. Recomendamos evitar levar malas para que você aproveite o dia inteiro de evento sem nenhuma preocupação. Além disso, aconselhamos que você esteja sempre em posse dos seus pertences: não abandone o celular carregando, nem mochilas ou bolsas no chão ou em cantos. A produção do evento não se responsabiliza por objetos perdidos.
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Posso cancelar minha inscrição?
Sim. Cancelamentos serão aceitos até 07 (sete) dias corridos após a compra do ingresso, desde que 48h antes do evento, sem exceção. Caso o ingresso for comprado pela opção da compra em grupo, o cancelamento de uma inscrição cancela todo o pacote do grupo, tendo que ser refeito o processo de compra. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail suporte@sympla.com.br
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Posso transferir minha inscrição?
Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra; basta instalar o App da Sympla! Se você ainda não instalou, clique em uma das opções a seguir: symp.la/android | symp.la/ios . Após fazer o login, vá até a aba "Ingressos", clique sobre o ingresso que deseja alterar e no menu "Opções", selecione “Editar participantes”. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração! A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento. Dúvidas poderão ser encaminhadas para suporte@sympla.com.br
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Sou um veículo jornalístico, como faço para credenciar como imprensa no Tray E-commerce Conf 2019?
Entre em contato com a Beatriz, responsável pela imprensa do evento, através do e-mail tec2019@tray.com.br
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