Estrutura Completa

O Tray E-commerce Conf tem todo o conforto, segurança e praticidade necessárias para você aproveitar ao máximo o evento. Salas climatizadas, coffee breaks, assentos confortáveis, visão total do conteúdo, qualidade do som e imagens são só algumas das garantias que você tem para se preocupar apenas em absorver o conteúdo e sair com o seu plano de ação montado.

foto de uma platéia assistindo a uma palestra

Saiba o que você ganha ao fazer sua inscrição

  • 2 Trilhas de Palestras

  • Expositores de Peso

  • +18h de Conteúdo

  • Espaço para Networking

  • Coffe Break

Agenda

7:30

Credenciamento

9:00

Tray uma história de sucesso

Willians Marques - Tray

Com apenas 16 anos, Willians Marques decidiu vender bonés do Mercado Livre em uma época em que ninguém apostava no comércio pela internet. 15 anos depois ele está a frente de uma das maiores plataformas de e-commerce da América Latina, a Tray, e explica como funciona a engrenagem por trás dessa história de sucesso.

9:45

Transforme o seu negócio ou morra

Sandro Magaldi - Meusucesso.com

Uma das características mais marcantes do atual ambiente de vendas diz respeito ao crescimento do poder de barganha dos atuais consumidores. Ameaçados por essa dinâmica, vendedores são pressionados por diminuir o preço de suas ofertas e têm sua atuação colocada em cheque por todos os agentes do mercado corporativo. Valor é a palavra-chave para ser bem sucedido nesse contexto equilibrando o balanço de forças com o cliente. A migração para um ambiente de criação de valor, no entanto, envolve desafios que devem ser superados pelo profissional de vendas. O objetivo dessa palestra é apresentar esse contexto explorando os principais desafios para que o vendedor seja bem sucedido em suas vendas. Como resultado dessa nova perspectiva de mercado, o vendedor migra sua atenção do produto para o mundo do cliente. O comprador migra sua atenção do preço para o valor da oferta que lhe é apresentada. E todos saem vitoriosos nessa relação.

10:30

Coffee

11:00

Painel de Vendedor para Vendedor: Top vendedores Tray falam sobre sua trajetória de sucesso e desafios

Geferson Alencar, Vinicius Camara e Alexandre Gote

11:45

Conteúdo e estratégias no instagram para quem tem ecommerce

Geisa Alves - Especialista em Instagram

O Instagram é uma ferramenta poderosa de divulgação para o seu negócio. Entretanto, utilizá-lo de forma assertiva na concretização das vendas exige conhecimento e estratégia. Durante 45 minutos você viverá uma verdadeira imersão nessa rede social, guiada pela especialista em Instagram, Geisa Alves.

12:30

Como lucrei 2 vezes mais vendendo menos em 2018

Alex Moro - Efeito Empreendedor

Para explicar como lucrou duas vezes mais vendendo menos em 2018, Alex Moro conta sua trajetória no e-commerce e te leva para desvendar o segredos dos marketplaces que, como ele próprio diz, são o meio, não o fim. Torne-se um faixa preta no marketplace em que atua assistindo essa palestra.

13:15

Almoço

14:30

O que significa a cultura de obsessão pelo cliente

Rafael Ferreira - Amazon

O maior marketplace traz para o Tray E-commerce Conf a “cultura de obsessão pelo cliente” – e mostra como ela fez da Amazon a potência que é hoje. Apresentada por Rafael Ferreira, Head of Seller Service, conheça uma das principais estratégias da Amazon e veja como aplicá-la no seu negócio.

15:15

Como Investir com Inteligência e Lucrar Mais

Gilmar Theobald - Academia do E-commerce

Para manter um negócio saudável é preciso cautela na tomada de ação, a fim de evitar prejuízos desnecessários. No e-commerce não é diferente e Gilmar Theobald, CEO da Academia de E-commerce, apresenta as melhores estratégias para investir com inteligência e lucrar mais.

16:00

Marketplace e a nova forma de consumo : Entenda quais são as vantagens para o seu negócio

Luis Saikali - B2W

A internet revolucionou a forma como consumimos e a cada dia novas tendências surgem, despertando o interesse do cliente e a atenção dos empreendedores. “Marketplace e a nova forma de consumo: entenda quais são as vantagens para o seu negócio” traz um conteúdo pertinente para quem deseja explorar esse canal de venda, apresentado por Luiz Saikali.

16:45

Coffee

17:15

A Comunicação na Aceleração Digital

Marcelo Tas

A Comunicação na Aceleração Digital tem por objetivo tornar os participantes capazes de analisar o cenário presente com discernimento, desenvolvendo uma postura questionadora para aprimorar suas tomadas de decisão e desenhar, estrategicamente, seus negócios e atividades de acordo com as mudanças constantes no mercado, com uma nova visão acerca da maneira de se comunicar na era da informação, sem utilizar de conceitos tecnológicos ou cruzamento de dados com profundidade e sim, entendendo e reconhecendo as novas tendências e como elas impactam no dia a dia das empresas e dos profissionais.

7:30

Credenciamento

9:00

Tray uma história de sucesso

Willians Marques - Tray

Com apenas 16 anos, Willians Marques decidiu vender bonés do Mercado Livre em uma época em que ninguém apostava no comércio pela internet. 15 anos depois ele está a frente de uma das maiores plataformas de e-commerce da América Latina, a Tray, e explica como funciona a engrenagem por trás dessa história de sucesso.

9:45

Transforme o seu negócio ou morra

Sandro Magaldi - Meusucesso.com

Uma das características mais marcantes do atual ambiente de vendas diz respeito ao crescimento do poder de barganha dos atuais consumidores. Ameaçados por essa dinâmica, vendedores são pressionados por diminuir o preço de suas ofertas e têm sua atuação colocada em cheque por todos os agentes do mercado corporativo. Valor é a palavra-chave para ser bem sucedido nesse contexto equilibrando o balanço de forças com o cliente. A migração para um ambiente de criação de valor, no entanto, envolve desafios que devem ser superados pelo profissional de vendas. O objetivo dessa palestra é apresentar esse contexto explorando os principais desafios para que o vendedor seja bem sucedido em suas vendas. Como resultado dessa nova perspectiva de mercado, o vendedor migra sua atenção do produto para o mundo do cliente. O comprador migra sua atenção do preço para o valor da oferta que lhe é apresentada. E todos saem vitoriosos nessa relação.

10:30

Coffee

11:00

Conheça quais são as principais fraudes aplicadas no e-commerce e aprenda como blindar o seu negócio contra elas

Renato Galletti - Yapay

A etapa final do processo de compra em loja virtual passa pelo meio de pagamento, e o sucesso dessa trajetória depende dele. Veja como utilizá-lo para aumentar as conversões da sua loja virtual, ministrada pelo gerente comercial do Yapay, Renato Galletti.

11:45

Google Ads e Google Shopping: Como utilizar corretamente e não transformar investimento em prejuízo

Vinicius Guimarães - Tray

Quer levar mais tráfego e vendas para a sua loja virtual através do Google Ads e Google Shopping, mas tem medo de errar e acabar levando prejuízo? Vinicius Guimarães, Gerente Comercial da Tray, mostra na prática como planejar e executar uma estratégia de venda nestes canais, levando em conta seu nicho e o comportamento pós-campanha dos seus clientes.

12:30

Estratégia de sucesso com advogados de marca a partir do zero

Édipo Patrocínio - Etus

Muito além de números, clientes são indivíduos únicos capazes de defender com unhas e dentes o seu negócio. Mas para que isso aconteça é necessário que você os transforme em advogados da sua marca. Como fazer isso? Édipo Patrocínio, CEO da Etus, te conta.

13:15

Almoço

14:30

Como vender mais em marketplaces: as melhores práticas do mercado

Javier Yera - Olist

Os marketplaces são canais fundamentais para melhorar a performance do seu e-commerce, e conhecer as melhores práticas para alcançar destaques nessas vitrines faz toda a diferença no momento de impactar e atrair o cliente. Saiba mais sobre com Javier Yera, Head de Business Development no olist.

15:15

A importância do SEO e como ter sua loja na primeira página do Google

Robinson Gregorato - Eficaz

Entenda melhor o que é SEO, palavras-chave, os motivos para investir em SEO, como o Google ranqueia conteúdos e as principais tendências de buscas para o futuro na palestra de Robinson Gregorato, CEO da Eficaz Consultoria.

16:00

Uma Black Friday para cada marketplace

Alexandre Nogueira - Universidade Marketplace

A Black Friday já está batendo à porta de todos os lojistas virtuais, mas para performar bem na data mais esperada do ano é preciso entender a dinâmica de cada marketplace para não ser engolido por eles. Alexandre Nogueira, especialista no assunto, mostra como trabalhar a estratégia de Black Friday para cada marketplace.

16:45

Coffee

17:15

A Comunicação na Aceleração Digital

Marcelo Tas

A Comunicação na Aceleração Digital tem por objetivo tornar os participantes capazes de analisar o cenário presente com discernimento, desenvolvendo uma postura questionadora para aprimorar suas tomadas de decisão e desenhar, estrategicamente, seus negócios e atividades de acordo com as mudanças constantes no mercado, com uma nova visão acerca da maneira de se comunicar na era da informação, sem utilizar de conceitos tecnológicos ou cruzamento de dados com profundidade e sim, entendendo e reconhecendo as novas tendências e como elas impactam no dia a dia das empresas e dos profissionais.

7:30

Credenciamento

9:00

Tray uma história de sucesso

Willians Marques - Tray

Com apenas 16 anos, Willians Marques decidiu vender bonés do Mercado Livre em uma época em que ninguém apostava no comércio pela internet. 15 anos depois ele está a frente de uma das maiores plataformas de e-commerce da América Latina, a Tray, e explica como funciona a engrenagem por trás dessa história de sucesso.

9:45

Transforme o seu negócio ou morra

Sandro Magaldi - Meusucesso.com

Uma das características mais marcantes do atual ambiente de vendas diz respeito ao crescimento do poder de barganha dos atuais consumidores. Ameaçados por essa dinâmica, vendedores são pressionados por diminuir o preço de suas ofertas e têm sua atuação colocada em cheque por todos os agentes do mercado corporativo. Valor é a palavra-chave para ser bem sucedido nesse contexto equilibrando o balanço de forças com o cliente. A migração para um ambiente de criação de valor, no entanto, envolve desafios que devem ser superados pelo profissional de vendas. O objetivo dessa palestra é apresentar esse contexto explorando os principais desafios para que o vendedor seja bem sucedido em suas vendas. Como resultado dessa nova perspectiva de mercado, o vendedor migra sua atenção do produto para o mundo do cliente. O comprador migra sua atenção do preço para o valor da oferta que lhe é apresentada. E todos saem vitoriosos nessa relação.

10:30

Coffee

11:00

Futuro do e-commerce: como o omnichannel pode transformar a jornada de compra do varejo

Tiago Girelli - Tray Corp

Na era do consumidor 4.0, é importante se preparar para atender às demandas de um público mais engajado, exigente e que está presente em diferentes canais. A estratégia omnichannel vem com o propósito de melhorar a experiência de compra, a partir da integração dos diferentes pontos de contato entre clientes e empresa. Conheça exemplos práticos de como aplicar isso no seu e-commerce amanhã mesmo!

11:45

Painel Loja Própria X Marketplace: os desafios de equilibrar as receitas desses formatos numa grande operação

Gisele Correia, Marcos Martini, Felipe Camargo

Cada operação de venda online tem suas características, porém, entender o cenário mais saudável com a proporção ideal entre vender na loja própria ou nos marketplaces é um grande desafio para a rotina do gestor de e-commerce. Confira no painel como grandes operações de e-commerce, com características diferentes, tratam o assunto em suas rotinas.

12:30

Como a inteligência artificial vai revolucionar o varejo

Diego Azevedo

A inteligência artificial evoluiu bastante nas últimas décadas e isso não é novidade. Porém, diferentemente do que a visão de futuro distópico sempre apresentou, agora o mercado está finalmente testando aplicações práticas reais dessa tecnologia. Na palestra, serão abordados os principais conceitos e aplicações da IA (Inteligência Artificial) em curto e médio prazo nas operações de e-commerce.

13:15

Almoço

14:30

Como fazer gestão dos canais de atendimento no Black Friday

Carolina Livolis - Desk360

Você sabe qual é o poder do atendimento e até onde ele contribui para o seu e-commerce? Se você quer vender mais, fazer os seus clientes comprarem e ter eles como os maiores divulgadores da sua loja, essa palestra é pra você! O tema traz uma abordagem prática, em que Carolina Livolis vai ensinar em quais processos o atendimento precisa fazer parte, os principais canais que devem ser utilizados, os erros que devem ser evitados e os momentos certos para cada tipo de contato. Você vai aprender que além de encantar os seus clientes, o atendimento contribui ativamente para o crescimento da sua empresa. Quer encantar os seus clientes?

15:15

Painel: O papel dos influenciadores como canais de vendas em grandes operações de e-commerce

Thaila Correia, Bruno de Marchi e Roberto Cavalcante

Em um cenário de crescente concorrência, uma forma de explorar novas maneiras de atrair e se relacionar com seus consumidores é usar intermediadores de confiança próximos ao público-alvo. Esses influenciadores digitais estão ganhando cada vez mais espaço e prestígio de marcas de diferentes tamanhos e criaram uma verdadeira corrida pela atenção de seus seguidores. Participe do debate e conheça as vantagens e desvantagens desse modelo a partir da opinião de lojistas que já aplicam essa estratégia na prática!

16:00

Black Friday: ações para se preparar caso não tenha feito nada

Rafael Carlos

A Black Friday se tornou a maior data para o mercado de e-commerce no Brasil nos últimos anos. Porém, para tirar proveito dessa grande oportunidade de mercado, é preciso organização, preparo e a realização de diversas ações para se tornar competitivo. Saiba em que focar nessa fase final de preparação, mesmo que você ainda não tenha feito praticamente nada.

16:45

Coffee

17:15

A Comunicação na Aceleração Digital

Marcelo Tas

A Comunicação na Aceleração Digital tem por objetivo tornar os participantes capazes de analisar o cenário presente com discernimento, desenvolvendo uma postura questionadora para aprimorar suas tomadas de decisão e desenhar, estrategicamente, seus negócios e atividades de acordo com as mudanças constantes no mercado, com uma nova visão acerca da maneira de se comunicar na era da informação, sem utilizar de conceitos tecnológicos ou cruzamento de dados com profundidade e sim, entendendo e reconhecendo as novas tendências e como elas impactam no dia a dia das empresas e dos profissionais.

Acesso VIP

Foto de pessoas sendo atendidas no balcão para realizar o check-in

Confira as vantagens em ser VIP!

  • Check in prioritário (entrada mais rápida no evento)

  • Preferência na entrada das salas (sem filas e garante melhores lugares)

  • Lounge privativo com coffee break

  • Welcome Kit com Brindes especiais

Como chegar

Endereço:
R. Frei Caneca, 569 – São Paulo/ SP
Shopping Frei Caneca

Chegou até aqui e não garantiu o seu ingresso?

Corra e garanta o seu lugar, pois as vagas são limitadas!

1º Lote: disponível até esgotarem os ingressos do lote ou até o dia 26/05/19. 2º Lote: disponível até esgotarem os ingressos do lote ou até o dia 26/07/19. 3º Lote: disponível até esgotarem os ingressos do lote ou até o dia 26/10/19. *Todos os lotes têm ingressos limitados.

Tire suas dúvidas

  • O que está incluso em minha inscrição?

    Kit do participante
    Acesso a todas as palestras
    Certificado de Participação
    *Slides das Apresentações (Mediante autorização do palestrante).

  • Clientes e parceiros têm desconto?

    Sim! Nós fazemos questão de termos uma relação de lealdade com os nossos clientes e parceiros. Oferecemos benefícios para quem faz parte do nosso dia-a-dia. Já é nosso cliente ou parceiro? Procure seu consultor de negócio!

  • Existe algum desconto para a compra em grupos?

    Sim! Oferecemos descontos para grupos acima de 2 pessoas. Acima de 3 pessoas o desconto não é progressivo.

  • Quando ocorre a virada do lote?

    A virada de lote ocorre de acordo com o número de vendas, desta forma não conseguimos informar qual será a data exata.

  • Como pagar a minha inscrição?

    Todas as inscrições podem ser compradas por boleto bancário, débito online e cartão de crédito (12x com juros). A opção de compra por boleto bancário está disponível em até 5 dias úteis antes do evento.

  • É possível pagar a inscrição de uma compra em grupo em mais de um cartão?

    Não! Todas as compras comportam apenas um formato de pagamento e para obter o benefício da compra em grupo este é o único formato possível.

  • Realizei uma compra em grupo é preciso adicionar mais uma pessoa. É possível?

    Não. Após finalizada a compra, uma nova compra deverá seguir os valores referentes a uma nova compra.

  • Como fazer um boleto em nome da minha empresa?

    Quando você fizer a inscrição, vai aparecer o campo para inserir os dados do participante e quando você selecionar a opção de pagamento "boleto" aparece a informação "gerar boleto em nome de", você deve inserir os dados da empresa e ao lado do nome da empresa digitar o CNPJ.

  • É possível alterar a data do boleto?

    Não. Por questões de segurança, o processador de pagamentos não permite a alteração da data de pagamento. O boleto é gerado com prazo de vencimento de dois dias.

  • Vocês emitem nota fiscal?

    Sim. Uma vez confirmado o pagamento, sua NF será enviada em até 10 dias úteis após a data do pagamento para o e-mail informado no momento do cadastro. Mais informações: financeiro@tray.com.br

  • Como fazer a nota fiscal em nome da minha empresa?

    Quando você fizer a inscrição, aparecerá um campo para inserir os ‘Dados do Tomador’. Preencha estes dados de acordo com as informações da sua empresa para ter a Nota Fiscal da forma que precisa.

  • Não recebeu o seu e-mail de confirmação?

    Caso não tenha recebido o ingresso em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento, através do menu “Meus pedidos” na Sympla, ou entre em contato através do e-mail: suporte@sympla.com.br

  • Existe alguma taxa extra de serviço?

    Não. A Tray absorveu todas as taxas. O valor do lote vigente é o que você paga, nada mais.

  • Incide algum imposto na minha compra? Qual?

    Não. Para serviços de feiras, exposições, eventos e congressos não há necessidade de retenção de impostos.

  • Descontos para estudantes?

    Não oferecemos ingresso promocional para estudantes. Por lei, estão sujeitos à meia-entrada, as casas de diversão ou estabelecimentos que realizarem espetáculos musicais, artísticos, circenses, teatrais, cinematográficos, atividades sociais, recreativas, culturais, praças esportivas e quaisquer outras que proporcionem lazer, cultura e entretenimento como danceterias, bares, shows, estádios esportivos, parques de diversão, teatros e museus.

  • Vocês emitem certificado online?

    Sim. Os certificados serão enviados para o e-mail cadastrado no momento da compra pela equipe organizadora em até uma semana após o evento.

  • O estacionamento está incluso?

    Não. O estacionamento é terceirizado e por conta dos participantes.

  • O almoço está incluso?

    Não, o almoço é por conta do participante. Porém, oferecemos momentos de coffee break ao longo do dia.

  • Haverá algum espaço para guardar minha bagagem?

    Não teremos chapelaria no evento. Recomendamos evitar levar malas para que você aproveite o dia inteiro de evento sem nenhuma preocupação. Além disso, aconselhamos que você esteja sempre em posse dos seus pertences: não abandone o celular carregando, nem mochilas ou bolsas no chão ou em cantos. A produção do evento não se responsabiliza por objetos perdidos.

  • Posso cancelar minha inscrição?

    Sim. Cancelamentos serão aceitos até 07 (sete) dias corridos após a compra do ingresso, desde que 48h antes do evento, sem exceção. Caso o ingresso for comprado pela opção da compra em grupo, o cancelamento de uma inscrição cancela todo o pacote do grupo, tendo que ser refeito o processo de compra. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail suporte@sympla.com.br

  • Posso transferir minha inscrição?

    Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra; basta instalar o App da Sympla! Se você ainda não instalou, clique em uma das opções a seguir: symp.la/android | symp.la/ios . Após fazer o login, vá até a aba "Ingressos", clique sobre o ingresso que deseja alterar e no menu "Opções", selecione “Editar participantes”. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração! A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento. Dúvidas poderão ser encaminhadas para suporte@sympla.com.br

  • Sou um veículo jornalístico, como faço para credenciar como imprensa no Tray E-commerce Conf 2019?

    Entre em contato com a Beatriz, responsável pela imprensa do evento, através do e-mail tec2019@tray.com.br

  • Como faço para patrocinar o Tray E-commerce Conf?

    Para mais informações sobre as cotas de patrocínio acesse Aqui!

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